O tenista maiorquino Rafael Nadal vai ficar de fora da Final da Taça Davis entre a Argentina e a Espanha, devido a uma tendinite no joelho direito, divulgou hoje o médico da selecção espanhola, Dr. Angel Ruiz Cotorro.
Em Madrid, numa improvisada conferência de imprensa, o médico revelou que "esta lesão é nova e resulta de movimentos violentos, necessitando de um longo tempo de recuperação. Temos que ter cuidado por causa do tendão rotuliano que também está afectado e pode trazer outras complicações, que depois só poderão ser tratadas através de cirugia".
Ao jornal El Mundo Deportivo, Ángel Villamor, especialista em traumatologia e cirugia ortopédica, revelou que "a lesão de Nadal faz lembrar o caso do futebolista brasileiro Ronaldo, que sofreu o mesmo tipo de mazela quando jogava no Inter de Milão. A dor de Nadal é igual a que tinha Ronaldo e o caso é sério, pois os tendões estão sob risco. Por isso, acho que o melhor seria o tenista parar durante alguns meses".
Entretanto, Emilio Sanchez, técnico da selecção espanhola, já divulgou quem vão ser os jogadores que vão lutar pela "saladeira" em Mar del Plata, de 21 a 23 do corrente mês: David Ferrer e Marcel Granollers (que substitui o lesionado Nadal) serão os titulares, estando como suplentes Fernando Verdasco e Feliciano Lopez.
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: Mais Futebol
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário