O tenista português, Frederico Gil, foi hoje eliminado da 20ª edição do Estoril Open, ao perder com o norte-americano James Blake por 2-1, em encontro disputado no Court Central do Complexo Desportivo do Jamor.
Apesar de estarem muitos portugueses nas bancadas, o jogador luso não conseguiu superiorizar-se ao americano e acabou por sair derrotado pelos parciais de 7/5, 4/6 e 2/6.
Frederico Gil até entrou bem na partida (ganhando o 1º parcial por 7/5), mas os erros cometidos no 3º set (vários 1º serviços falhados e duplas faltas disparatadas) permitiram que James Blake recuperasse e acabasse por vencer o encontro.
No final da partida, o tenista português revelou que "foi um prazer jogar no Estoril Open", esperando que a sua estadia na edição de 2010 seja "bem mais longa".
Por seu lado, o norte-americano James Blake disse que "foi uma vitória difícil, pois o Gil jogou muito bem provando que é um tenista excelente", acrescentando que "Portugal é bonito, tem gente muito acolhedora, mas o sol está forte e o calor é quase insuportável".
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário